Filtros : "METODOLOGIA DO ENSINO E ED COMPARADA" "Santos, Sandoval Nonato Gomes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA, MANUAIS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Marco Aurelio Cardoso. Concepções de língua e linguagem em manuais pedagógicos de formação docente: o manual Didática Especial do Português, de Leodegário Amarante de Azevedo Filho. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03052023-114255/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Moura, M. A. C. (2023). Concepções de língua e linguagem em manuais pedagógicos de formação docente: o manual Didática Especial do Português, de Leodegário Amarante de Azevedo Filho (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03052023-114255/
    • NLM

      Moura MAC. Concepções de língua e linguagem em manuais pedagógicos de formação docente: o manual Didática Especial do Português, de Leodegário Amarante de Azevedo Filho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03052023-114255/
    • Vancouver

      Moura MAC. Concepções de língua e linguagem em manuais pedagógicos de formação docente: o manual Didática Especial do Português, de Leodegário Amarante de Azevedo Filho [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-03052023-114255/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETAÇÃO, ESCRITA, COMPUTADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Heloisa Gonçalves. A produção de textos em tela por alunos recém-alfabetizados. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-153603/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Jordão, H. G. (2020). A produção de textos em tela por alunos recém-alfabetizados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-153603/
    • NLM

      Jordão HG. A produção de textos em tela por alunos recém-alfabetizados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-153603/
    • Vancouver

      Jordão HG. A produção de textos em tela por alunos recém-alfabetizados [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05102020-153603/
  • Unidade: FE

    Subjects: CULTURA ESCOLAR, ALFABETIZAÇÃO, ENSINO PÚBLICO, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Valdiana do Bomfim. O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Alves, V. do B. (2013). O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/
    • NLM

      Alves V do B. O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/
    • Vancouver

      Alves V do B. O trabalho docente em uma turma de alfabetização na rede municipal de ensino de São Bernardo do Campo: entre objetos ensinados e dispositivos didáticos [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16122013-152712/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCRITA (LINGUÍSTICA), NARRATIVA, ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MURARO, Rogério Martins. Vozes e encenação de vozes: a produção da narrativa escrita por adolescentes em processo de alfabetização. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-121610/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Muraro, R. M. (2013). Vozes e encenação de vozes: a produção da narrativa escrita por adolescentes em processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-121610/
    • NLM

      Muraro RM. Vozes e encenação de vozes: a produção da narrativa escrita por adolescentes em processo de alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-121610/
    • Vancouver

      Muraro RM. Vozes e encenação de vozes: a produção da narrativa escrita por adolescentes em processo de alfabetização [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13082013-121610/
  • Unidade: FE

    Subjects: ALFABETIZAÇÃO, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORINI, Natalie Archas Bezerra. O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/. Acesso em: 09 maio 2024.
    • APA

      Torini, N. A. B. (2012). O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/
    • NLM

      Torini NAB. O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/
    • Vancouver

      Torini NAB. O gesto didático de regulação da aprendizagem: a sondagem em uma turma de alfabetização [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-19072012-152413/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024